quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Promessas:


JS - 1.5

Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.

SL - 60.12

Em Deus faremos proezas; porque ele é que pisará os nossos inimigos.

IS - 41.10

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

RM 8.37-39

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Princípios para se alcançar a vitória:

1 - oração

2 - se humilhavam na presença do Senhor (rasgavam as vestes)

3 - perseverança

4 - confiança

5 - fidelidade

6 - amor

7 - justiça é do Senhor

Fique na Paz do Senhor Jesus

Um comentário:

Anônimo disse...

oi aqui e moderador do blog ta liberado os comentario falou irmaos